terça-feira, 22 de novembro de 2011

Projeto acadêmico de uma cozinha para um jovem casal

A idéia central deste projeto foi criar um ambiente funcional e descontrádo. Para isso foi projetada uma ilha no centro da cozinha, embutida com a bancada e a mesa de refeições formando uma circulação livre em L.
A descontração ficou por conta dos azulejos decorativos da Pavão Revestimentos  formando um patcwork nas paredes.
Para as o tampo das bancadas dos armários e na pia foi utilizado o Corian e para a mesa e as prateleiras do suporte da geladeira madeira teca.


CLIQUE PARA AMPLIAR!









                                      

2 comentários:

  1. Parabéns Maga!!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Margarete, vi seu perfil e me identifiquei muito com vc. Trabalhava em outro ramo e larguei tudo para seguir na área de designer de interiores, no momento estou estudando... rs
    Estou fazendo um trabalho sobre um designer de cozinhas e gostaria de pedir sua ajuda para esse trabalho. Preciso das seguintes informações: Apresentação das obras com plantas, fotos e desenhos; Descrição detalhada dos aspectos conceituais e construtivos.
    Você me autoriza a usar esse projeto de cozinha para o trabalho? E teria como me enviar essas informações?
    Agradeço desde já.
    aline.roseiro@hotmail.com
    face Aline Piovesan

    ResponderExcluir